Entenda as novas regras do Minha Casa Minha Vida 2017

As mudanças do Programa Minha Casa Minha Vida fundamentadas nas portarias 160 e 539, ambas de 2016, trouxeram muitas dúvidas e algumas preocupações para pequenos.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
Formalização de Profissionais da área da saúde

Devido à carga tributária elevada e encargos trabalhistas, as empresas na área da saúde tem preferido contratar médicos de pessoa jurídica, com o propósito de reduzir os impostos. Por isso, vamos.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
Planejamento Financeiro eficiente para músicos

Todo músico que precisa atingir metas, deve ter em mente que deve e precisa agir de forma assertiva quanto a parte financeira. Por isso um planejamento financeiro eficiente é.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
Produtor musical: Como fazer uma boa gestão contábil?

Não basta somente achar que tocar é o suficiente. Se o produtor musical não tiver uma boa gestão contábil, corre sérios riscos de ter problemas com sua.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
7 dicas sensacionais para ter sucesso em apresentações e shows

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Está pensando em empreender no meio artístico ou musical? Saiba que embora aparentemente fácil, para empreender nesse meio, é preciso alguns cuidados. Em primeiro.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
7 dicas para abrir uma escola de música

Ao se vislumbrar o início de uma empresa, faz-se necessário traçar um plano de negócios no qual serão descritos os objetivos e os passos a serem dados para o alcance.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
Dicas para os músicos que desejam ter sucesso

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Ter sucesso no meio musical, é o desejo da maior parte das pessoas que têm algum talento para a música, embora para conseguir lograr êxito nessa conquista seja.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
Contabilidade para artistas e produtores

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Todo empreendedor artístico, seja ele músico, ator, produtor, empresário, dentre outros,  que vende, compra, recebe, fatura, deposita, saca, credita, debita,.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
Como empreender no meio artístico e musical?

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Atualmente, a música é um das expressões artísticas mais presentes no cotidiano da sociedade brasileira. Isso porque ela abrange todas as classes sociais, todos as.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
O que é o ECAD e qual a utilidade dele na profissão artística?

[vc_row][vc_column][vc_column_text] Todo artista deseja sucesso. Comum a qualquer empreendedor, o músico ou a banda obviamente quer sentir que seu trabalho tem reconhecimento e que faz a pele das.. Veja mais.

  • Fênix consultoria