O que a pandemia nos ensinou sobre gestão de negócios?

A pandemia de coronavírus nos ensinou muito sobre gestão de negócios, pois trouxe uma nova perspectiva diante de tudo que pode ocorrer conosco enquanto empresários. Se.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
Plano de retomada das empresas - Dicas para recomeçar!

A retomada das empresas tem sido um grande desafio para os donos dos negócios. Porém, é sempre possível recomeçar, desde que isso seja feito com cuidado e preparo... Veja mais.

  • Fênix consultoria
O que é o PRONAMPE e como solicitar?

O PRONAMPE vem sendo discutido desde o seu surgimento, em 16 de junho deste ano. Trata-se de umanova linha de crédito, especialmente criada para micros e pequenas empresas, com o intuito de.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
Como empreendedores digitais podem se formalizar

Empreendedores digitais são profissionais do futuro e que chegaram no mundo dos negócios causando uma revolução. As leis para trabalhar digitalmente ainda trazem.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
O que são Certificados Digitais e para que eles servem?

Os Certificados Digitais estão cada vez mais essenciais para diversas empresas, sejam elas de qualquer porte ou de qualquer ramo. Mas você sabe o que são eles e quais suas.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
Como abrir uma cervejaria de sucesso?

Abrir uma cervejaria de sucesso é o desejo de inúmeros empreendedores que encontraram na cervejaria artesanal a possibilidade de ganhar muito dinheiro e ainda por cima fazer o que mais.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
Como os músicos podem ter renda em época de pandemia?

Profissionais autônomos em épocas de pandemia pelo coronavírus estão sofrendo bastante para conseguirem manter suas contas em dias. Como pessoas como músicos podem.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
Como minha empresa pode sobreviver ao isolamento social?

O isolamento social pode fazer com que as contas comecem a se acumular e muitas pessoas se perguntarem: como minha empresa pode sobreviver a isso? Será que existem ações capazes.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
Músicos precisam de contador? Entenda melhor!

Muitas pessoas se perguntam se os músicos precisam de contador ou se eles podem viver na informalidade, apenas recebendo por shows, sem a devida regulamentação da.. Veja mais.

  • Fênix consultoria
Como abrir um negócio digital - Passos para iniciar!

Abrir um negócio digital tem se tornado cada vez mais uma boa ideia para quem quer empreender em um segmento que só cresce aqui no Brasil e em outros países também. Mas,.. Veja mais.

  • Fênix consultoria